sábado, janeiro 27, 2007

Vida com Deus - Parte 2

Plano Anual de Leitura
Sábado: Exodo 27 e 28
Domingo: Exodo 29, 30 e 31
Vida de Milagres
Vocês ja notaram como vivemos escassos de milagres? Por que será? As pessoas tem pregado um Jesus que cura, mas que não tem curado. Um Jesus que salva, mas que não tem salvado. Estranho isso. Não me deixa nada feliz saber que a Bíblia não tem sido vivida e ensinada verdadeiramente e na prática. Quanto tempo temos ouvido que é tempo de milagres? E onde estão? Quero ver. A Bíblia diz que se creres VERÁS a Glória de Deus. Quero ver.
Quando me propus a falar sobre "Vida com Deus" esse foi o primeiro tema que o Senhor colocou em meu coração: Por que os milagres acabaram? Como eu disse na introdução, Jesus nos disse que se crêssesmos faríamos coisas ainda maiores que Ele fez enquanto aqui estava na Terra. Mas não acontece isso nos dias atuais, a única conclusão que eu podia chegar era que falta fé. Se não fazemos coisas maiores que o Senhor é porque não temos crido!
No outro artigo eu falei da importância de viver em oração constante. Orar é conversar com Deus. E Ele responde (Aleluia!) A Palavra de Deus diz que a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus. Pronto, achamos a ligação dos artigos. Se ao orarmos, ouvimos a voz de Deus, então orando alimentamos a nossa fé para que quando surgir necessidade possamos ser canais de operação de milagres ainda maiores que os realizados por Jesus!
Tudo é muito simples, começo a achar a vida cristã bem menos complicada do que sempre a desenharam, claro que é difícil, mas sem complicações que criam. Tudo muito simples. Oramos com fervor e sinceridade. Ouvimos a Deus e suas Palavras. Alimentamos nossa fé que cresce a cada dia e viramos canais de milagres. Tudo simples assim, sem complicar.
Sei que parece que estou simplificando algo muito grandioso, mas realmente não estou querido. É que a Igreja cristã tem a mania de tornar místico tudo que se relaciona a Deus, quando Ele sempre quer tornar tudo simples para nos ajudar a conseguir. Vida com Deus na maturidade, exige vida com milagres, porque quem tem maturidade em Deus é porque tem fé e quem tem fé, participa de milagres. É o que a Bíblia diz, não?
Parece que o ciclo se acaba nos milagres não é? Pois é, parece e apenas parece, porque não é. Para se ter vida com Deus é preciso orar, ter vida de oração. Quando se tem vida de oração ja temos fé para sermos canais de milagres, mas e como buscar esses milagres? Esse é o ponto que encerra a nossa série e que fecha com chave de ouro algo que Deus ministra em minha vida para 2007. Espero queridos, do fundo do meu coração que essa série até aqui tenha te atentado para orar com verdadeira sinceridade a Deus e que, agora, tenha feito você buscar milagres de Deus pra você e pra outros. Aleluia. Mas ainda falta mais, o melhor está por vir. No próximo artigo.
No amor do Pai - Daniel César
CONTINUA

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hmmmm
bom isso!!!
tbm sempre achei q a vida cristã deveria ser vivida e trasnmitida com simplicidade, nós servimos um Deus de simplicidades, e Ele é mto bom!!!
creiamos e façamos milagres maiores q Jesus fez aki (essa é a promessa)

janeiro 27, 2007 8:36 AM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>
Anonymous Anônimo said...

Amém...

Fazer história na Terra é algo grandioso, e graças ao Pai por nos dar as armas necessárias para isso, em simplicidade de coração, e ações poderosas, como o Nosso Senhor Jesus fez.

janeiro 27, 2007 11:55 AM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>
Anonymous Anônimo said...

Pôxa! Deus é realmente bom! mal posso esperar pelo que vem a seguir! Obrigado dani! Continua a buscar nessa simplicidade! Ele esta muito alegre contigo e com a sheila e com o jef!Mas nao parem tambem! Porque Deus tem mais para vos dar! somente premaneçam submissos e sem vergonhas Rom1:16 ! GBU

janeiro 28, 2007 9:41 PM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>
Anonymous Anônimo said...

Acredito que isso seja a chave pra que haja uma transformação nesse país

janeiro 29, 2007 8:33 AM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>

Postar um comentário

<< Home